segunda-feira, 24 de junho de 2013

Lucy Hale

Gente, queria me desculpar por todo esse tempo em que não postamos nada. Mas, é que realmente eu não esperava que esse ano fosse tão corrido como tá sendo. Agora que as férias estão chegando vou ter todo o tempo pra fazer posts e publicar aqui. Espero que realmente vocês entendam. 

Hoje vou falar sobre a atriz e cantora Lucy Hale, a americana de apenas 24 anos tem um vida e tanto. Além de já ter namorado Kendall Schmidt, David Henrie e Chris Zylka, Lucy já fez filmes, participações em séries e muito mais. Lucy tem dado o que falar no mundo da moda. Isso porque a atriz faz o papel de Aria na série Pretty Little Liars e marcou o cenário com o estilo moderno e bem descontraído da personagem. 


Os vestidos são sempre os preferidos de Lucy para as mais variadas ocasiões.A atriz teen contou em uma entrevista para o WhoWhatWear que admira muito o look de famosas como Kate Moss e Sienna Miller, mas que também vive de olho nas produções de famosas da sua idade, como Vanessa Hudgens e Miley Cyrus.






Para o dia a dia, a atriz fala que prefere um produção composta por calça skinny na altura dos calcanhares, sapatos de salto, uma blusa solta e um blazer. O visual, ela explica, funciona bem para as reuniões que ela tem na sua agenda de compromissos.A atriz falou que adora morar em Los Angeles, porque encontra uma série de pequenas boutiques com roupas diferentes e bastante originais. 




Esses foram alguns modelos que eu achei da Lucy, simplesmente amo o estilo dela. Espero que vocês tenham gostado.
Beijao, Clara ;*

Blogueiras

Hey, somos Isabela,Clara e Eduarda, temos 13 anos, estudantes e amamos moda, beleza, música, filmes e celebridades. Vamos falar sobre tudo isso aqui no blog.