terça-feira, 5 de março de 2013

The Carrie Diaries


The Carrie Diaries é um série de televisão americana transmitida pela The CW. Conta a história de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela cidade de New York no ando de 1984. A série ganhou o coração de várias modistas pelos looks usados pelas personagens, e foi disso que eu vim falar, vou mostrar pra vocês alguns looks super hiper mega lindos da série.

 


 



 
 
Algumas meninas após assistirem a série, seguiram a dica da Carrie e customizaram suas bolsas com esmalte, eu super amei como ficou a dela. Dêem uma olhadinha e corram pra fazer a de vocês!
 
 
Nesses 7 episódios não só os looks das personagens me deixaram babando, mas sim os atores envolvidos. Eu já tinha assistido alguns filmes com a AnnaSophia Robb mas nunca reparei muito no trabalho dela mas interpretando Carrie ela se tornou uma das minhas atrizes favoritas haha. E o Austin Butler que interpreta o Sebastian? OMG, ele é outra razão por eu amar tanto a série, e porque não? Me digam quem não fica colada na frente da telinha quando o Austin aparece nadando, sem camisa, sorte da Vanessa Hudgens por namorar esse loiro.
A primeira temporada só vai ter 13 episódios :( mas espero anciosamente por uma segunda temporada, vamos torcer pra que tenha!
 
Enfim meninas, pra quem não assiste taí a dica. E pra quem vem acompanhando, não percam os outros episódios.
 
Espero que tenham gostado.
Beijão, Clara ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogueiras

Hey, somos Isabela,Clara e Eduarda, temos 13 anos, estudantes e amamos moda, beleza, música, filmes e celebridades. Vamos falar sobre tudo isso aqui no blog.